Workshop Avaliação e Mitigação de Riscos em Águas Balneares

Aproxima-se mais uma época balnear e o IPTL-Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira, Escola de Formação de Nadadores Salvadores Profissionais certificada pelo Instituto de Socorros a Náufragos, atento a esta situação pretende promover um workshop de debate e reflexão sobre a “Avaliação e Mitigação de Riscos em Águas Balneares”.

A gestão das águas balneares prossegue objetivos de proteção da saúde humana e de preservação, proteção e melhoria da qualidade do ambiente, no âmbito da garantia de assistência a banhista, é imposição legal a aquisição e colocação da sinalética nos espaços não concessionados e não vigiados.

Considerando a importância na cadeia de valor do Cluster do Turismo, bem como, o usufruto dos espaços e águas balneares torna-se necessária uma avaliação global e conjunta do impacto do risco na imagem do Turismo da Madeira.

DATA – 08 de Maio`19       LOCAL – Colégio dos Jesuitas

Para mais informações contacte-nos ou aceda aqui!