“De Portas Abertas” – Open Day IPTL

Tendo como lema “vem Conhecer… Praticar… e escolher o teu FUTURO”, o IPTL abriu as suas portas e recebeu com muito gosto os alunos da escola básica e secundária da Ponta do Sol, das escolas básicas dos 2º e 3º ciclos Dr. Horácio Bento Gouveia, Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior e do Caniço e demais visitantes.

Ao longo de dois dias os alunos ficaram a conhecer o IPTL, a oferta formativa para o próximo ano letivo e tiveram ainda a possibilidade de praticar algumas das atividades inerentes aos cursos de Desporto, Apoio à Gestão Desportiva, Mecatrónica Automóvel, Mecânica Naval, Refrigeração e Climatização, Manutenção Industrial/Eletromecânica, Informação e Animação Turística, Restaurante/Bar e Vendas.

Aproveitamos para agradecer aos responsáveis das turmas que nos visitaram e a todos aqueles que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o sucesso do Open Day.