Apresentação de Ideias de Negócios – RS4E

No passado dia 21 de fevereiro, os alunos das turmas de Técnico de Mecatrónica Automóvel 6 e 7 e Técnico de Desporto 4, realizaram a apresentação das suas ideias de negócio no âmbito do rs4e (road show for entrepreneurship).

Este projeto é destinado aos estudantes da Região, com idades compreendidas entre os 6 e os 25 anos, matriculados nos diferentes níveis de ensino. Tem como objetivos despertar e estimular o espírito empreendedor dos alunos, através da conceção de ideias criativas e passíveis de desencadear oportunidades de negócio inovadoras no meio que os rodeia, sensibilizá-los para a importância do sef-employement, assim como permite-lhes a aquisição de noções sobre o meio empresarial.

Este ano letivo, na fase eliminatória do Ensino Profissional, o IPTL conta com a participação de 59 alunos e 16 ideias de negócio.