Formação Modular em Segurança Básica – Cancelada

O Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira (IPTL), entidade de formação acreditada pela Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) para a formação de cursos de qualificação no âmbito da Convenção STCW (Normas de Formação, de Certificação e de Serviços de Quartos para os Marítimos) candidatou-se a um projeto financiado de formação destinado a empregados no ativo na área da Segurança, nomeadamente o curso de Segurança Básica.

Foi aprovado a realização de duas ações deste curso e destinam-se a marítimos que detenham o 6º ano de escolaridade ou frequência do 9º ano de escolaridade.

Vimos pelo presente informar que a sessão prevista para dia 19 de março de 2020 às 10h00,  foi cancelada.

Brevemente iremos anunciar a nova data.