COMUNICADO Covid-19

Exma. Comunidade Escolar do IPTL

Cooperação, compreensão e resiliência… são caraterísticas intrínsecas da nossa comunidade escolar, e mais do que nunca, terão que prevalecer nos dias que se avizinham.

O IPTL sempre pautou a sua atuação no combate à propagação da COVID-19 pelas recomendações e determinações das autoridades de saúde locais e nacionais.

Como é do conhecimento de todos, foi decretado o encerramento de todos os estabelecimentos escolares a partir da próxima segunda-feira e até ao fim das férias da Páscoa.

Assim sendo, determina-se:

– a suspensão das atividades letivas, e não letivas, presenciais até ao dia 27 de março. Seguida da interrupção letiva da Páscoa entre os dias 30 de março e 13 de abril.

O IPTL vai continuar a acompanhar o evoluir da situação e de todas as determinações e recomendações das autoridades, locais e nacionais, de saúde e de ensino.

Desejamos o melhor para Vós e para os Vossos…