VIII edição do OPEN AVENTURA

VIII Open Aventura – Vencedores

Realizou-se no passado dia 5 de abril a “VIII edição do OPEN AVENTURA”.

Após sete edições de sucesso na freguesia de Ponta Delgada, o concelho do Porto Moniz foi o palco principal e ideal desta VIII edição.

Organizada pelos alunos do Curso de Técnico(a) de Informação e Animação Turística, com a orientação dos professores Pedro Nogueira e Pedro Pinto, e apoio imprescindível do município do Porto Moniz, o OPEN contou com um total de 172 participantes, entre alunos, docentes e não docentes, perfazendo um total de 43 equipas. Fazendo do seu lema “De Portas Abertas” realidade, o “VIII OPEN AVENTURA” contou com a inclusão de duas equipas muito especiais da escola EB/PE de Santo António e Curral das Freiras.

Percorrendo caminhos e veredas, descobrindo saberes e tradições, sempre com o intuito de obter a melhor classificação, o “VIII Open Aventura” teve como principal objetivo a dinamização do Porto Moniz através da prática desportiva, divulgando o potencial turístico, cultural e desportivo do concelho.

Após o almoço convívio, com todos os participantes, foi realizada a Cerimónia de Encerramento, com a tradicional entrega de prémios. Os presentes foram surpreendidos com a realização de um “Flash Mob” protagonizado por todos os alunos, docentes e não docentes presentes no Centro de Ciência Viva.

Para a história, fica o registo dos três primeiros classificadas:

1.º Classificada: Amanhã é Dia

2.º Classificada: Nome da Equipa

3.ª Classificada: Os Comerciais

O IPTL – Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira contou com apoio de diversas empresas que patrocinaram o evento e enriqueceram o mesmo com diversos prémios que surpreenderam os inscritos.

Um bem-haja a todos os Parceiros e Patrocinadores:

Câmara Municipal do Porto Moniz

Golden Residence Hotel

Easyet

Via Ativa

O nosso muito obrigado a todos quanto contribuíram para que a “VIII edição do OPEN AVENTURA” fosse um sucesso!