Festa do Desporto Escolar 2019

Competências desportivas, sociais e morais… Os principais troféus ganhos pelos atletas do IPTL na festa do desporto escolar.

A participação deste ano contou com 34 alunos, no escalão de juniores/seniores, distribuídos pelas modalidades de andebol, badminton e futsal masculinos, e voleibol feminino.

Desportivamente falando…

– Os “pupilos do andebol” obtiveram o 1º lugar, sagrando-se campeões da competição, vencendo na final a equipa da Escola Jaime Moniz.

– Os “jogadores do futsal” alcançaram, com muito esforço e sacrifício, um honroso 4º lugar.

– No badminton, os nossos “atletas volantes”, tiveram uma participação meritória ultrapassando vários adversários ao longo da prova.

– Por último, mas não menos importante, um agradecimento especial às nossas “meninas do voleibol” que abraçaram o desafio, Desporto Escolar, e representaram as cores do IPTL com dedicação, disciplina e espírito de equipa.

Parabéns a todos.