X Torneio de Futsal

Fair Play ao som da “the champions”

Acabou, no passado dia 11 de dezembro com organização da turma de Técnico(a) de Apoio à Gestão Desportiva, com grande espírito de fair play e ao ritmo do hino da Liga dos Campeões da UEFA, o X torneio de futsal do IPTL.

Foram 10 as equipas que espalharam o seu “perfume” dentro das quatro linhas, sendo que duas delas eram convidadas e provenientes da Escola BS/PE Calheta.

Destacar, uma vez mais, a realização de jogos entre elementos do sexo feminino que abrilhantaram a atividade e não deixaram os seus créditos por mãos alheias.

Especial agradecimento ao C.S. Marítimo pela cedência das instalações para a realização do evento, bem como a toda a comunidade escolar que marcou presença, de forma massiva, durante a totalidade do torneio.

Para a história, fica a lista dos vencedores do “X Torneio de Futsal IPTL”:

1.º classificado: TMA4

2.º classificado: Pele e Osso

3.º classificado: Os Mágicos

Taça disciplina: Patalaja FC

Melhor guarda-redes: Daniel Teixeira (equipa TMA4)

Melhor jogador: Diogo Reis (equipa Calheta A)

Melhor marcador: Valter Pão (equipa TMA4)