TORNEIO FUTSAL SOLIDÁRIO – ACREDITAR

No passado dia 30 de setembro realizou-se o Torneio Solidário de Futsal, integrado nas comemorações da Semana Europeia do Desporto 2024.
O evento teve lugar no Pavilhão dos Trabalhadores e contou com a participação entusiástica de toda a comunidade escolar, que contribuiu, através da sua inscrição, com um valor simbólico destinado à Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro – Acreditar.
Esta iniciativa enquadrou-se no Mês Internacional de Sensibilização para o Cancro Pediátrico, conhecido como Setembro Dourado, e visa apoiar esta causa, promovendo a consciencialização através do Movimento Dourado.
O IPTL – Instituto Profissional de Transportes e Logística da MadeiraI agradece profundamente a toda a comunidade escolar, em particular aos alunos, e à Administração, que se mobilizaram de forma exemplar em prol desta nobre causa.
Veja aqui as fotos do torneio.