O IPTL celebra o sucesso dos seus estudantes

O Instituto Profissional de Transportes e Logística da Madeira realizou a sua tradicional cerimónia de benção das capas, um evento que marca o fim da jornada académica dos estudantes e o início de uma nova fase nas suas vidas.
A cerimónia teve lugar na Igreja do Colégio, no dia 19 de julho, pelas 15h00 e foi um momento de reflexão e celebração.
Os estudantes vestidos a rigor envergaram as suas capas para receberem a benção, um ritual que simboliza a transição da vida académica para a vida profissional.
A benção das capas é uma tradição muito estimada no IPTL e este ano não foi exceção. Foi um dia cheio de emoção e alegria, um verdadeiro testemunho do espírito de comunidade e do compromisso com a excelência que caracteriza o IPTL.
Parabéns a todos os estudantes e desejamos-lhes todo o sucesso no futuro. Que a benção das capas seja o início de uma jornada cheia de realizações.
Aceda as fotos e vídeo.