15 anos … Uma história!

A 26 de outubro de 2008, abrimos as portas para cerca de 160 alunos divididos em 8 turmas de cursos profissionais. O IPTL oferecia uma vasta oferta formativa em áreas inovadoras e de necessidade para o mercado regional.

Um projeto ambicioso e desafiador que ao longo dos anos tem vindo a ser mantido com muito profissionalismo e dedicação.

Para os mais críticos, não iriamos conseguir, mas 15 anos depois cá estamos e fruto do nosso trabalho e de quem, efetivamente, acreditou em nós. Crescemos, aumentamos a nossa oferta formativa, alargamos a nossa área de atuação e somos um instituto de referência.

Aos alunos, encarregados de educação, equipa pedagógica e todas as entidades que acreditaram neste projeto o nosso Muito Obrigada.