Participação no programa “Será Que Sabes?”

Na emocionante final do programa “Será que Sabes”, os alunos do IPTL estiveram à altura do desafio, mas a sorte sorriu para a Escola da Levada.

Este concurso, baseado numa variante do jogo de quiz “Dr. Why”, teve início em janeiro de 2024 e envolveu alunos de várias escolas secundárias da Região Autónoma da Madeira (RAM).

Concurso após concurso, demonstramos a nossa garra para vencer, mesmo quando parecia improvável. Hoje, apesar da derrota, Lícia Fernandes, Luís Mendes e Leonardo Gonçalves merecem reconhecimento pelo seu desempenho e dedicação, cada um levando para casa o prémio monetário de 700€.

Agradecemos à Secretaria Regional de Educação e à RTP Madeira pelo convite e esperamos ansiosamente por mais programas como este, que enriquecem o conhecimento sobre a cultura madeirense entre os alunos da RAM
Por último e não menos importantes agradecemos à nossa claque que programa após programa esteve lá para apoiar o IPTL e ajudando a dignificar o ensino profissional.